• Nós por Cá

    sexta-feira, 1 de abril de 2011

    "Sentir, olhar e viver as Terras de Jou"

    O Terras de Jou foi criado em 1 de Abril do ano 2011, com o objectivo de melhorar a comunicação entre a população oriunda da Freguesia de Jou e toda a comunidade emigrante. 
    Este espaço on-line é uma iniciativa de um grupo de cidadãos que decidiu criar este espaço na Internet, com o objectivo essencial de "Sentir, de olhar e de viver" Jou.
    Neste sentido o Terras de Jou pretende ser um meio que reúna on-line a informação da freguesia, com atualizações constantes sobre o quotidiano dos jouenses espalhados pelos quatro cantos do mundo.
    Para o efeito, este novo e inédito projecto editorial local conta, até ao momento, com a colaboração de alguns jouenses. Este espaço assume-se como um veículo de informação e divulgação da Freguesia de Jou e dos jouenses e está aberto a todos os quanto queiram colaborar com este projecto.
    Este espaço foi desenvolvido a pensar em todos aqueles que desejam ter uma freguesia mais próxima, mais dinâmica e mais atractiva. 
    A 1 de Dezembro de 2014, surge uma forte renovação. 
    Vamos continuar a desenvolver o Terras de Jou, mas para isso é fundamental a colaboração de todos os jouenses espalhados pelo mundo.
    A todos vós que visitarem este espaço, se tiverem algum comentário, ideia, opinião, dúvida, não hesitem e entrem em contacto com a redacção do projecto através do e-mail: terrasdejou@gmail.com.
    • Comentários
    • Comentar via Facebook

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: "Sentir, olhar e viver as Terras de Jou" Rating: 5 Reviewed By: Admin
    Topo